A LOJA

Quem somos :


Atuando no mercado de trabalho desde 1977 com Benedito Andrade ,no prédio 103 no 5° andar na sala 505 , a empresa Bijouterias andrade começou a dar seu ponto de partida . Atualmente nos localizamos em São Paulo , na Ladeira Porto Geral 123 , 2° andar na sala 25 . Trabalhando com novidades , tendências e modinhas especializada em bijouterias de qualidade , peças com zirconia , consideradas semi-jóias , peças de metal banhada no grafite , dourado , níquel , rosé e no negro.
A Bijouterias Andrade está sempre atualizada e trabalhando com os melhores banhos , permitindo que o cliente vire freguês por anos. Temos clientes  antigos , que sempre ,a cada atualização da loja está comparecendo à mesma para fazer atualizações ou reposições de estoque.
A empresa Bijouterias Andrade faz um pequeno alerta aos clientes , bijouterias não tem garantia em nossa loja , depende do modo de uso do consumidor , preparamos nosso cliente para fazer com que sua mercadoria dure por mais tempo : ( não utilizar produtos químicos com nossas mercadorias ) dentre eles o perfume , produtos de limpeza entre outros. Nossa mercadoria é de ótima qualidade , nossa missão é superar as expectativas de nossos clientes.
Nosso primeiro passo para a inovação ,foi dar início a vendas online , onde fazemos pedidos por blog e e-mails . O segundo grande passo foi fazer com que consumidor seja atraído pela beleza da loja e vitrini , mudando para o 2° onde é mais acessível , com uma sala maior , e vitrini maior, permitindo o espaço de criatividade.O terceiro passo foi se arriscar , ousadia e atitudes seria um pivô para a loja , foi ai que inovamos em nossas mercadorias , oferecendo melhores opções aos nossos clientes.
Bijouterias Andrade agradece a preferência.

Missão, Valores e propósitos :

Missão :
  Atingir o público alvo de forma que ele volte para a loja com muito amor pelas peças, prazer pela compra.

Valores :
  Paixão pela compra
  Informações de moda
  Ótimo atendimento
  Brilho nos olhos
  Desejo de compra
  Progresso e atualização

Propósito :
  Lembrança efetuada pela experiência da compra. 
  Qualidade, comprovada pelo atendimento ao cliente.
  Sentir-se em casa com o aconchego da ambiência.
  Informar as tendências e possuir produtos estratégicos.

 ......................................................................................................................

Um comentário:

  1. Queridos clientes , sintam- se a vontade em nosso blog :*
    Sejam todos muito bem vindos !

    ResponderExcluir