vim informar sobre algumas alterações e ajustes na TAG - dúvidas , agora atualizada como:"FAÇA PEDIDOS" . É importante para nós que você cliente siga as instruções de como fazer o seu pedido para a finalização correta, do fechamento do pedido.
Confira as seguintes alterações :
Está com dúvidas, de uma olhada nas dúvidas frequentes sobre pedidos :
Para adquirir nossas peças basta nos enviar os códigos da peça, visite nosso blog e confira preços e códigos http://www.bijouteriaandrade.blogspot.com.br/
Dai em diante é fácil, você vai enviar um e-mail para:
bijuteriasandrade1@hotmail.com .
Contendo os seguintes dados para efetuar o cadastro:
_________________________________________________________________________________
Nome completo :_________________________________________________________________
End :____________________________________________N° ____ Complemento ___________
CEP :____________________________________________Tel:____________________________
Bairro:__________________Cidade :____________ Estado :_____________________________
_________________________________________________________________________________
O seu pedido obrigatoriamente deve conter : Descrição do produto , tamanho(caso necessário) , quantidade , cor (caso necessário) .
Exatamente como no EXEMPLO:
Anéis :
049-2 uni - tamanho 18 - dourado
0987 - 1 uni - tamanho 16 - grafite
Pulseiras :
065 - 1 uni - vermelha
0879 - 5 uni - verde.
... e assim por diante ...
Depois disso , eu confiro na loja se os produtos escolhidos estão disponíveis , e lhe envio por e-mail as peças indisponíveis no momento(caso necessário), e o valor total das peças junto com o valor do sedex, que é por conta do cliente .
O valor do sedex é denominado através do Estado de destino e peso da caixa.
* Lembre-se o valor das peças no blog é o valor em atacado!
Pagamento :
Acima de R$100(já é valor atacado) você tem 7%(FIXO) de desconto ,
Modo de pagamento via depósito bancário , à vista.
Assim que efetuar o pagamento nos envie um comprovante de depósito," lembre-se o comprovante é obrigatório para que efetuamos o despache", em seguida despacho sua caixa e lhe envio o comprovante de despacho " que também é obrigatório e direito do cliente" .
* OBS : COM DEPÓSITO VIA CAIXA ELETRÔNICO DESPACHAMOS A CAIXA APENAS DEPOIS DE 3 DIAS PARA CONFIRMAR O PAGAMENTO DO DINHEIRO NA CONTA.
* Depósitos via Doc , ou tranferência o pedido é enviado no mesmo dia .
Qualquer dúvida estarei disponível .
Att , Stephany
Comercial :(11)3228-3463
Horário de atendimento no telefone comercial
: Seg à sexta : 8hrs às 18hrs de Sábado: 8hrs à 13hr
Whats app : (11)8787-1636
Horário de atendimento via whats app
: Seg à sexta : 8hrs às 18hrs de Sábado: 8hrs à 13hr
Nenhum comentário:
Postar um comentário